You are not logged in.

quem é o Rick esquisitão citado pelo Evil Rick (teoria)

• Igor_LDeus
  • Igor_LDeus's Avatar Topic Author
  • Level 1 Morty
  • Level 1 Morty
  • Olá pessoas. sou Igor L. Deus ou InvaderW ou IWW
More
5 months 1 week ago - 4 months 2 weeks ago #4301 by Igor_LDeus
Minha teoria de quem é o "Rick esquisitão" que o Evil Rick citou

Após assistir bastante serie e jogar o jogo e observar os detalhes de ambos eu fiquei com a resposta que "Rick esquisitão" que o Evil Rick citou que se parece com o C-137 e Evil Rick seria o Rick protagonista da campanha do Pocket Mortys.

Primeiro o Rick do Pocket Mortys não pode ser o C-137, suas ações não condizem com a personalidade do C-137 (como fazer coisas como aceitar ordens dos Ricks do Conselho da cidadela e entrar nessa onda de capturar mortys e se viciar em fazer isso)

E ao longo quando você encontra o Evil Rick no jogo, e ele deixa bem claro que "somos muito parecidos" e como não somos o C-137, nós podemos ser aquele Rick esquisito que foi citado por ele na série.

Umas provas que mostram o quanto nosso rick do jogo é estranho é o fato que o jogo deixou claro que o nosso Rick se viciou na arte de capturar Mortys Selvagens (citado nas placas do Rick Veterano e no diálogo entre o Rick com seu o Morty após derrotar o Rick Misterioso onde ele deixa claro que ele quer pegar todos os Mortys selvagens)
Bem, é isso, é uma teoria curta e simples porém que explica que o Rick que o Evil Rick citou era o nosso Rick da campanha do Pocket Mortys.

Blue Avocados are amazing!
Attachments:
Last edit: 4 months 2 weeks ago by Igor_LDeus.

Please Log in or Create an account to join the conversation.

Time to create page: 0.130 seconds
  • Recent
  • People
  • Popular

Recent Comments

Top Posters